segunda-feira, 24 de maio de 2010

CONSCIÊNCIA, REALIDADE E VERDADE

Àqueles que buscam, que verdadeiramente buscam, expresso um singelo pedido: permitam-se abrirem os olhos! Queiram verdadeiramente enxergar para que a Verdade então possa se manifestar! E humildemente peço isso.

Digo-vos meu amigos, a Realidade é facilmente perceptível aos nossos cinco sentidos apesar da maia que nos é imposta.
Nesses tempos, cegamos nossos olhos, calamos nossos corações, conspurcamos nossas mentes. Nossa Excelsa Mãe Divina,ALLAMIRAH, os OLHOS de DEUS, nos alertava sobre Vigilância dos Sentidos. É mais do que hora de atentarmos a isso.

É necessário Enxergar o Agora para que mudanças ocorram dentro de nós e assim perceber e entender o que está por vir. Só assim sentiremos as forças das Profecias, só assim identificaremos as oportunidades. E só assim poderemos enfrentar com galhardia a Transição de Eras, nos preparando para um novo momento...

Quanto mais nos aproximamos da Grande Batalha (Armagedon), maior é a influência de forças ocultas e nefastas sobre nós. Essas entidades agem sobre nosso psíquico, nos transformando em seres apáticos, sem vida, sem vontade própria. Somos manipulados, realidades são forjadas e compactuamos conceitos errôneos, criando e alimentando mentes raivosas, iscas fáceis àqueles que têm por objetivo a potencialização do caos. Portanto, Vigilância, caros amigos, Vigilância! Mas volto ao ponto inicial: é preciso verdadeiramente querer enxergar os acontecimentos! O momento atual urge para que entendamos, que deixemos de lado tudo aquilo que não agrega valor. Sintam o que está por trás da televisão, do modismo, do carnaval, do futebol, do sexo descompromissado e tantos outros. Sim, isso e muito mais nos impede de enxergar, nos impede de agir, crescer e mais e mais nos afastamos da Obra. E assim nossas mentes se voltam às ilusões e não despendemos energia no que se faz necessário: criar um Novo Homem, uma Nova Mulher, uma nova Sociedade. Ao adentrarmos no que é Real, nossa Busca deve ser precedida de renúncias e valores como ética, justiça e moral devem ser pilares de nossa Consciência, trilhando assim novos caminhos, nos transmutando em novos Seres.

Ao final de um ciclo, COMO ESTAMOS VIVENCIANDO AGORA, muitos de nós tornaram-se escravos do diletantismo, muitos dos que se auto-intitulam Iniciados percorrem caminhos cada vez mais tortuosos e distantes da Verdade. E, como escreveu Helena Petrovna Blavatsky, a grande mártir do século 20, “Não existe religião superior à VERDADE, porque VERDADE É DEUS!”. Assim sendo, nada, absolutamente nada está acima Dela!

Irmãos, não sejamos meros curiosos em frente à Verdade. Não se atinge Consciência sem observar a Realidade, não se atinge Consciência sem que a mesma seja refletida em Ações. Consciência – com ciência observa-se, analisa-se, relata-se e reproduz-se em escala. Dessa forma, Consciência, Realidade e Verdade são únicas e indissociáveis. E se depois de tudo isso, mesmo assim não “conseguirem ver”, então que se calem mentes e corações. É a hora da Voz do Silêncio se manifestar!

Agora os convido a dizer em uníssono: Basta! Não mais somos conduzidos pela ignorância! Nos compromissamos na condição de Criador e Criatura, perante os Novos Tempos! Somos agora Reconstrutores e sim, estamos preparados!

Consciência, União e Ação passam a ser as Palavras de Ordem no momento e é o que determina a Lei. Mas para que a Ordem se cumpra, é preciso querer e querer verdadeiramente. Como no outono, deixemos que caiam nossas velhas folhas, nos permitindo revestir de Esperança e Luz para que passemos incólumes pelo rigoroso inverno. Assim renasceremos e como livre pensadores uma nova Sociedade surgirá. Uma sociedade sinárquica baseada em sementes incas-tupis e que enfim nos trará a Paz e o Amor que tanto almejamos.

Que possamos então ser dignos e merecedores no advento da Satya Yuga e que o sagrado manto de ALLAMIRAH,NOSSA MÃE DIVINA, nos proteja!
VIDA, MORTE E ETERNIDADE.